10 Curiosidades aleatórias sobre a vagina


Hoje eu decidi sim, falar sobre vaginas - Afinal temos leitoras também em nosso blog. A grande massa de pessoas tem algumas curiosidades relacionadas á vagina, mas não conseguem com tanta facilidade compreender alguns textos científicos, então hoje iremos falar deste tema de uma forma rápida, abrangente, e direta sem especulação, para vermos se de fato vocês conseguem entender e aprender um pouco mais sobre o órgão sexual de reprodução feminina.


1. Clitóris

Aquilo que você deveria saber o que é, e como funciona para dar mais prazer para sua mulher, tem o dobro de terminações nervosas que o pênis do homem. Para você ter uma noção, o pênis do homem é todo formado por tecido cavernoso, o que o deixa sensível ao extremo tanto ao calor, quanto ao frio, quanto á saliva, então imagina o quão sensível não deve ser a vagina? 

2. Área sensível

Tamanho de fato não é problema, e não traz tanto prazer assim. O prazer da vagina está situado 50% no clitóris e 50% em massagens, que na maioria das vezes são sexo oral. A penetração dá prazer, mas não como as preliminares.

3. Sistema auto limpante

A vagina possui um sistema auto limpante. Um bom exemplo para se usar é a menstruação, a mulher que menstrua ao meio dia durante o trabalho e está com um absorvente durante o dia, a vagina com o sistema uto limpante irá impedir que fungos e bactérias se apoderem da vagina deixando a mulher doente, ou contraindo algum tipo de doença. Mas, isso não quer dizer que você não tenha mais que ir fazer exames de rotinas ou lava-la.

4. Exercícios

A vagina é um membro do corpo como qualquer outro, e precisa sim de exercícios. E o exercício da vagina é o sexo. Uma mulher que fica sem sexo por mais de dois meses tem a elasticidade da vagina comprometida, mesmo que a lubrificação dela seja boa, os efeitos da elasticidade para que ela tenha um bom desempenho irão demorar a aparecer. 

5. Estar molhada nem sempre simboliza excitação

Assim como acontece com os homens em relação a polução noturna (gozar enquanto se está dormindo), a mulher pode á qualquer momento do dia se sentir molhada, e nem sempre é por desejos ou vontade de fazer sexo. E outra curiosidade: Não é por que a sua mulher está pouco molhada, que ela está pouco excitada, esse é um fator que varia de mulher para mulher.

6. Alimentação faz diferença

Bebidas alcoólicas e iogurtes podem podem influenciar diretamente na vagina. Alterando o pH, trazendo mau cheiro, e até mesmo fungos e bactérias.

7. Mais saudável impossível

A resistência da vagina é maior do que a do seu coração junto com a saúde do seu colo de útero. Mesmo que muitas mulheres peguem ou tenham candidíase, raramente esse corrimento evolui para algo pior na vida da mulher.

8. Pum!

Sim, é possível que a vagina solte um pum. Mas não é um pum como aqueles que você é acostumada a soltar com o anus, é diferente. No meio da transa, podem entrar ar que quando comprimidos dentro da vagina e com o impacto da penetração, podem fazer um barulho muito constrangedor, semelhante a de um pum. Mas isso é muito natural, e quase todo mundo passa por isso.

9. Não se faça de virgem

Existem mulheres que para terem uma transa legal com um cara que estão afim, usam remédios e alguns produtos para deixar o canal vaginal mais "apertado", o que também implica diretamente da mucosa, deixando o canal vaginal menos lubrificado, e pode causar feridas letais. Não queira dar uma de virgem, assume logo que é experiente no caso, e manda a ver.

10. Ela sempre tem razão

Não é saudável para uma mulher dormir sem calcinha, usar sabonetes íntimos que comprometam o pH da vagina. E procure sempre, sempre trocar o seu absorvente menstruado á cada duas horas no máximo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.