Carta do leitor: Não sinto que ele me ame mais



Eu queria pedir desculpas antes de mais nada, por que eu não tenho tido tanta disposição e tempo para estar respondendo as duvidas que eu recebo no meu e-mail, mas prometo estar lendo todas e todos os dias, e estar respondendo uma aqui no blog.

O nome do leitor é sempre trocado para não comprometermos a imagem de ninguém, a carta é a seguinte:


Olá Vitor !

Acompanho o blog há algum tempo, e adoro suas publicações. Me chamo Michelle, e atualmente moro em uma cidade dos estados unidos da América. Conheci um cara no inicio do ano por um site de relacionamentos chamado "Ashley Madson", e namoramos por um tempo virtualmente, só que quando o conheci, não senti aquela coisa, me senti muito deixada de lado. Fizemos sexo depois de uma semana que eu estava na casa dele, e foi apenas uma vez, e depois disso não fizemos mais. Será que ele não se sentiu atraído por mim, ou será que há alguma coisa de errado comigo ? Me dê uma luz !

-

Olá Michele, bom, primeiramente temos que levar duas coisas em consideração, sendo elas: 

1. Ashley Madson é basicamente um site para quem quer sexo e não relacionamento, a maioria dos homens casados que gostam de se divertir longe de suas mulheres usam este site como método, inclusive isso já foi comprovado.

2. O fato de ele não querer transar todos os dias pode ser por que talvez ele não tenha mesmo esse costume, ou por que é uma fase inicial vocês ainda estão se conhecendo não é possível que com tão pouco tempo você já se sinta tão desvalorizada. Se vocês esperaram anos por esse dia de se encontrarem e deu tudo certo, que bom, espero que você consiga fazer o seu relacionamento fluir.

A minha dica é bem simples: Deixe tudo acontecer naturalmente, no tempo certo, conheça melhor ele. Saiba da vida pessoal dele, por que de fato os homens que vem do site a onde você o encontrou, na maioria das vezes são compromissados, e você pode estar entrando em um mato que não tem coelho algum, as vezes ele só queria "te comer" e vazar fora, e você ainda não se tocou, ou ele pode simplesmente querer um tempo para te conhecer melhor. Por isso é bom deixar fluir, acontecer: Para saber como proceder em relação á esta situação.
Carta do leitor: Não sinto que ele me ame mais Carta do leitor: Não sinto que ele me ame mais Reviewed by Vitor Lessa on terça-feira, outubro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes