Sexo anal: Respondendo as dúvidas mais frequêntes



Sexo anal é um tabu ainda para muitos casais. Na maioria das vezes o homem tem vontade de experimentar, mas tem medo da reação da mulher, ou a mulher que tem vontade e o homem é super conservador para topar esse tipo de aventura na cama, e outros milhares tem um certo receio, mas já ouviram comentários de que é algo "muito bom", e por ser tão bom, tem essa vontade louca de entrar pela porta dos fundos.

E hoje iremos fazer um manual do sexo anal, para vocês que ainda não fizeram, e tem essa vontade, que acham que será uma boa ideia. Espero que vocês consigam levar ao pé da letra para que tudo ocorra bem durante o ato, e se gostarem, deixem o seu gostei para mim, avaliando a publicação no final da página, isso ajuda muito.

1.Conversa com o parceiro (a);

Nem sempre pedir para a namorada, ou para o namorado liberar a porta dos fundos é algo fácil de se fazer, algumas pessoas treinam muito. Eu não acredito que você vá conseguir durante o ato sexual conduzir o seu parceiro a fazer tal coisa pela primeira vez, é necessário que uma conversa seja antecipada para não passar por decepções ou constrangimentos em nenhuma das partes.

2.Algumas coisas que vocês devem saber

Querendo ou não, a porta dos fundos também tem outras finalidades, e eu acho que você sabe muito bem do que eu estou falando. Porém a testosterona do homem quando é massageada consegue produzir 4x mais prazer que a glande do pênis durante um sexo oral. É possível que um homem goze apenas sendo "dedado", é por isso que alguns para se excitarem na cama, pedem uma ajuda para namorada com um dedinho. Já na mulher o prazer não é diferente, a mulher tem mais terminações nervosas no anus do que na vagina, e a vagina é duas vezes mais sensível do que a glande do pênis do seu companheiro. Imagina então ? Porém, existem alguns cuidados que devem ser tomados, e iremos trata-los logo a seguir.

3.Higiene

É claro que o fato de você querer liberar a porta de trás não vai ser o suficiente. Como eu disse anteriormente, a porta dos fundos tem uma outra finalidade, então é necessário que você passe por um momento de limpeza, higienização. Tanto a mulher como o homem que irão "liberar" devem fazer esse processo para que nenhum imprevisto venha a acontecer. O ideal seria que você estivesse sempre pronto (a) para o ato sexual, sempre que planejar de sair a noite, procure ficar sem comer absolutamente nada pelas próximas quatro horas que antecedem o compromisso, e tome um banho caprichado, e lave bem, muito bem a porta de trás.

4. A hora "H"

Se é a sua primeira vez, pode ter certeza que você vai sofrer muito, por que é muito pior do que perder a virgindade da vagina. O anus ele não tem muito hábito receber hóspedes, digamos assim. O companheiro tem que saber que é com carinho, que é com beijos pelo corpo enquanto acontece a penetração, indo devagar... Conversando, que se obtém um bom resultado, é necessário sim ele ter plena consciência disso, afinal o anus em questão não é o dele.

5.Não abuse do anal

Sexo anal é muito bom, mas dependendo do tamanho ou da circunferência do pênis do seu companheiro, você pode sim acabar ficando um pouquinha "larga" lá também, e diferente da vagina, o anus não se abre e fecha de uma hora para outra, demoram até anos para que isso aconteça, isso quando de fato acontece. E com a entrada completamente "frouxa", você corre o risco de passar por umas situações constrangedoras durante o seu dia a dia.

6.Saiba o que agrada a sua parceira (o);

Se é beijo na boca, se é carinho na nuca, massagem ou tapas, procure saber o que o agrada para ir fazendo durante o ato de penetração anal para servir como um calmante para o seu companheiro, afinal a penetração anal dói e muito.

7.Não deixe virar rotina

Assim como uma transa fica chata repetir milhares de vezes a mesma posição, é claro que também é horrível todos os dias liberar o anus, dar ele todo dia não lá essas coisas. Procure sempre inovar, a maioria curte mesmo são as preliminares.

8.Respeite a opinião do seu parceiro sobre este tipo de ato sexual;

Se ele/a não quer, não insista. Simples assim!

9.Não seja insistente

Não estrague a transa pedindo o tempo todo para "entrar", por que vai acabar o clima, e uma hora ou outra vocês iram discutir.

10.Curta o momento

Simplesmente isso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.