Daniel Radcliff publica nota emocionante sobre falecimento do eterno severo snap



Alan Rickman, o ator que deu vida ao eterno Severo Snape da saga do filme Harry potter faleceu, como foi noticiado em todos os veículos de comunicação do mundo no último dia 14.

O ator faleceu aos 69 anos, após uma luta contra o câncer. O falecimento foi confirmado pela família, diretamente ao jornal britânico "The Guardian".

No mesmo dia de seu falecimento, o ator Daniel Radcliffe que foi companheiro de filmagem de Alan Rickman durante os oito filmes da saga de Harry Potter, publicou em sua página do Google Plus. Compaixão e saudades do antigo companheiro de filmagem, que segundo ele - era muito dedicado ao trabalho -, o mair curioso foi a escolha de Radcliffe em publicar sua nota no Google plus. Talvez a nota mais emocionante que você lerá este ano.



Veja a declaração na íntegra (Já traduzida):

“Alan Rickman é sem dúvida um dos maiores atores com quem trabalharei. Ele é também uma das pessoas mais leais e apoiadoras que eu já vi na indústria cinematográfica. Ele me encorajou muito tanto no set de filmagem quanto nos anos pós-Harry Potter. Tenho certeza que ele foi e viu tudo que eu fiz no palco tanto em Londres quanro em Nova Iorque. Ele não precisava fazer isso. Conheço outras pessoas que foram suas amigas há muito mais tempo do que eu que diziam “se você ligar para o Alan, não importa em que lugar do mundo ele está ou o quão ocupado esteja, ele vai te retornar a ligação no mesmo dia”.
As pessoas criam percepções dos atores baseadas nos papéis que eles desempenham e por isso pode ser surpreendente para alguns que ao contrário dos personagens severos (e até mesmo assustadores) que ele interpretava, Alan era extremamente gentil, generoso, auto-depreciativo e engraçado. E a maioria das coisas obviamente ficava mais engraçada se eram pronunciada com sua inconfundível voz.
Como ator ele foi um dos primeiros adultos no set de filmagem de Harry Potter a me tratar como um colega e não como uma criança. Trabalhar com ele numa idade tão formativa foi incrivelmente importante e carregarei comigo as lições que ele me ensinou para o resto da minha vida e da minha carreira. Sets de filmagem e palcos de teatro estão todos mais pobres com a perda deste grande ator e homem.”
Daniel Radcliff publica nota emocionante sobre falecimento do eterno severo snap Daniel Radcliff publica nota emocionante sobre falecimento do eterno severo snap Reviewed by Vitor Lessa on segunda-feira, janeiro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes