E a polêmica envolvendo a ViihTube, continua


Luccas Neto é o nome do vlogger, e do canal Hater Sincero do Youtube, que está causando com suas opiniões polêmicas. Lucas produz conteúdo em vídeo para  o Youtube como qualquer outro vlogger, mas com um padrão idêntico ao de Felipe Neto - proprietário da maior network do Youtube: A paramaker -. 


No dia 15 de Janeiro de 2016, o vlogger resolveu fazer um vídeo sobre a vlogger ViihTube, de quinze anos, e seu namorado Luis Mariz. Para quem não sabe quem é ViihTube é uma vlogger que ficou famosa com seus vídeos virais de trotes e brincadeiras com seu namorado. Um de seus vídeos mais acessados tem mais de dez milhões de visualizações, o que fez com a garota recebesse mais de quatrocentos mil likes, e mais de vinte mil inscritos por dia. 


O vídeo do qual falamos, é este a seguir :




 De acordo com Lucas, o vídeo acima teria sido apenas roteirizado como 

qualquer outro vídeo do Youtube, e que não merecia tamanha viralização, 

público, likes e tudo mais. Só que os comentários do Hater da garota, foram 

além do vídeo viral de Victória com seu namoradinho. Houve um tempo em que

 a garota publicou um vídeo em seu snapchat alegando que seu instagram havia

 sido hackeado, e que alguém havia apagado várias fotos ela com o namorado

e que se alguém soubesse de algum viés de quem tivesse feito tal 

abominação, entrasse em contato com ela para que as medidas cabíveis fossem 

tomadas. O que a garota não esperava, é que a voz de fundo da roteirista 

saisse no vídeo, e foi o que aconteceu, e adivinha? Mais uma alfineta certeira do

 Hater Sincero.

Se você não faz ideia do vídeo ao qual estamos falando, você terá a 

oportunidade de vê-lo, agora:




Vitória e Luis, os dois protagonistas dessa trama resolveram dar o seu parecer sobre os acontecimentos, e sobre o vídeo do garoto. Luccas Neto teria apelidado o canal da garota de "ViihREDTUBE", por consta de uma foto compartilhada no Snapchat da garota a onde ela aparece "apalpando" o órgão genital masculino do garoto. Claro que tudo foi "desmentido" por ambos - Quem não deve, não teme, né? -.

Veja agora as explicações dadas por ambos no snapchat:



O pai da garota também deu o seu parecer afirmando que todas as publicações da garota são brincadeiras e que ninguém deveria levar a serio. Disse também que futuramente a garota fará outro vídeo em cima da polêmica que gerará ainda mais fluxo de views, dando a entender que o vlogger Luccas Neto, vai ser processado pela família da garota.

De acordo com Luis Maris, o "pênis" em questão que todos tanto falam do snapchat, nada mais é do que um pênis de borracha. E ai vem a questão: O que um garoto de 14 anos, faz com um pênis de borracha em casa? Alguns comentários no Youtube alegam, que o garoto até colocou um filtro do Snapchat na segunda foto usada para se defender para ficar mais convincente. E você, o que acha disso ? Dê uma olhada na foto:


Após o vídeo do canal Hater Sincero, ViihTube já perdeu mais de cinquenta mil inscritos em seu canal, e mais de cem em seu Instagram. E claro, que ninguém deixou passar batido, os comentários nas fotos da garota são constantes. A maioria dos comentários publicados são com palavras de baixo calão, ao qual se referem a garota como "puta", "vadia", "ViihREDTUBE", "Viih Mão de Picasso", entre outros comentários. 

Veja:




E você, está do lado de quem ?

E a polêmica envolvendo a ViihTube, continua E a polêmica envolvendo a ViihTube, continua Reviewed by Vitor Lessa on quarta-feira, janeiro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes