Eampresária diz que Lexa surtou, após inicio de namoro com Guimê



Parece que a nova aposta do funk Lexa, está dando dor de cabeça para sua empresária Kamila Fialho. Aparentemente, desde o início de Lexa com Guimê, ela teria dispensado funcionários, descumprido agenda, e desmarcado compromissos, e no ultimo dia 19, dispensou a presença de um funcionário em um show em Três Rios - A cantora também removeu todos os administradores de sua fã page no Facebook, ao qual ficava sob os cuidados de seus representantes para anunciar shows, e ter um contato mais próximo com o público.


"Lexa surtou... Ontem, trocou as senhas de todas as redes sociais, removeu os administradores do Facebook. Furou compromissos na semana passada outros essa semana também. E ontem foi com a mãe no show. Mãe, padrasto, um empresário de pagode e um DJ que não está mais trabalhando conosco. Segundo o contratante, a mãe dela tentou receber cachê direto sem passar pelo escritório. A Lexa pediu e levou o microfone e o protools e não nos atende desde ontem. Enfim, surtou e não estamos entendendo o que está acontecendo", disse Kamila ao “Ego”.
Uma fonte disse que Lexa está evitando as ligações de seus representantes. "Ninguém consegue falar com ela desde ontem porque ela não atende o telefone. Desde que ela começou a namorar o MC Guimê está bem diferente, deixou de ser uma menininha, passou a postar vídeos na cama com ele no snapchat, ficou bem estranha, achamos que o namoro faria bem a ela, mas não.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.