Giesele Bündchen e Tom Brady podem se separar definitivamente




A ex top model brasileira Gisele Bundchen pode se separar definitivamente de seu marido Tom Brady. Rumores circundam o relacionamento de ambos, isso não é novidade, mas tudo indica que o relacionamento está a beira da falência.



O motivo da separação ? Tom Brady haveria "chifrado" Gisele Bundchen, com uma mulher que até então foi identificada como Christine Ouzonian. A foto abaixo foi encontrada no perfil da loira no intagram, que foi excluído as pressas assim que a confusão começou a tomar grandes percussões pela internet.





Segundo a revista britânica Star Magazine, se a separação de fato acontecer - e eles acreditam que sim - haverá uma batalha judicial de Gisele com Tom por um bagatela de quatrocentos e sessenta mil dólares (aproximadamente um milhão, oitocentos e sessenta mil reais).



Fontes indicam que a top model está fazendo de tudo para salvar o relacionamento já no desgaste, a separação poderá acontecer logo após o Super Bowl. Ainda no natal de 2015, Gisele teria procurado uma vidente para poder saber detalhes de seu futuro com Brady, e parece que as cartas, não revelaram coisas agradáveis.



Bom, o jeito é esperar e torcer para que sejam apenas rumores, não é? 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.