Nova minissérie da Globo terá cenas de nudez e cenas de sexo com Bruna Marquezine



Ela não para! Bruna Marquezine está com tudo. Em breve a Globo estreará com uma nova minissérie que deveram ter no máximo doze capítulos, e conta com a atuação de nada mais nada menos que Bruna Marquezine.

Na série, que se chamará Nada será como Antes, Bruna irá interpretar Beatriz, uma jovem cantora de cabaré, e fará papéis extremamente sensuais, com danças e cenas semi  nuas, isso contando um beijo lésbico! Isso mesmo! Talvez venha a ser a cena mais épica proporcionada por Bruna Marquezine e Leticia Colin na rede Globo de televisão.

Segunda informações do Extra, Bruna já gravou algumas cenas da minissérie que ainda não tem data prevista para ir ao ar, seminua na frente de mais de setenta pessoas com apenas uma blusinha transparente sobre seu corpo. A produção do elenco, até sugeriu usar alguns adesivos no bico do peito da atriz, mas ela descartou e disse que a blusinha é mais do que o suficiente. - O que foi mais que elogiado por todo o elenco, e pelos bastidores -.

Talvez essa vai ser a maior das experiências para a atriz global, já que seu papel terá também cenas de sexo na minissérie. Até agora já foram confirmadas cenas de sexo com Jesuíta Barbosa, Daniel de Oliveira, e Letícia Colin, que promete ser a mais polemica de todas!

E ai, vai perder?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.