Por que Ivete Sangalo é uma jurada melhor que Claudia Leitte



Para alguns é até uma matéria chata de se ler, e sem muitos fins, - a não ser botar lenha na fogueira entre as duas fã bases das artistas - , se você é um dos que pensa assim, é melhor que não leia a esta matéria.

The Voice já não é o que era antigamente, aparentemente a existência do The Voice Kids tendo como um de seus jurados, nada mais, nada menos do que Ivete Sangalo. A prova de que a ideia não agradou a loira está em suas atitudes e em como ela age nos palcos e no The Voice.

Ivete Sangalo não é somente uma das cantoras mais renomadas e respeitadas de todo este Brasil, como também é uma das mais humildes. Na versão do programa para crianças, Ivete não está ali para aparecer, apenas para dar espaço para que as crianças participantes tenham o seu momento de brilho, o seu momento de glória, e hora nenhuma ela procura fazer estrepolias para chamar os flashs para si mesmo. - Ela tem confiança no poder da voz que tem, a ponto de não ter que se preocupar em ser o centro das atenções.

A presença de Ivete também melhorou o clima com o seu companheiro de gravação Carlinhos Brown - Que para ser sincero, sempre foi um pé no saco -. 

Já a nossa querida e tão amada Claudia Leitte, coleciona uma vasta lista de escândalos, e problemas com fãs, eventos e outros mais. Em seu programa, Claudia está sempre pronta para querer brilhar mais do que quem está no palco, e querer aparecer mais. - E você, o que acha disso?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.