Ads Top

Sidney Magal diz que Claudia Leitte, nunca chegará aos pés de Ivete Sangalo



Sidney Magal e Claudia Leitte: Ambos com mais de trinta anos de carreira na música. O cantor e também símbolo sexual Sidney Magal já fez algumas declarações bem polêmicas a respeito da loira do axé, deixando claro que não tem nenhum viés de admiração pela cantora. 

Em 2012 o cantor disse abertamente que Claudia Leitte é desafinada, e claro: Foi xingado pelos fãs da loira de todos os nomes possíveis conhecidos na humanidade em suas redes sociais. Recentemente o mesmo declarou que ela "melhorou muito, mas nunca irá chegar a ser uma Ivete Sangalo".

Claro que o que não vai faltar, é fãs da loira invadindo novamente as redes sociais do artista para atazanarem sua opinião, por que no Brasil é assim: Se você não gosta de algo que outras pessoas gostam, você tem que ficar calado, não pode ter voz. Isso de democracia e direitos iguais para todos, na verdade, nunca existiu.

Em relação a sua opinião o artista deixou bem clado: "Tenho o direito de expressar a minha opinião. Hoje é tudo politicamente correto, e ninguém pode falar nada..."

Vale lembrar que há boatos circulando pela web com o nome do cantor, afirmando que o cantor faleceu este ano aos 63 anos de idade. O que já foi desmentido.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.