The Voice Kids: Globo ignora participação de ex SBT



Marian, ou melhor dizendo: Julia Gomes, a ex chiquititas do SBT, participou na noite de ontem, dia 24 do The Voice Kids da rede Globo. A garota de treze anos possui mais de meio milhão de seguidores no instagram. 

No ano de 2010, Julia Gomes também ganhou um concurso no programa Raul Gil, também no SBT. Claro que a decisão da garota de se apresentar no The Voice, foi alfineta por muitos internautas, já que para a garota, os votos da web estariam a seu favor, devido a sua fama, e sucesso, resultados dos trabalhos realizados no sistema brasileiro de televisão.

A garota também possui mais de 380 fã-clubes na rede social do instagram.

Durante o bate-papo com a jovem instantes antes de ela subir no palco, Tiago Leifert mencionou apenas sua participação na novela da casa “A Vida da Gente” e “Amor, Eterno Amor”.
“Essa aqui é a Júlia. Eu tenho certeza que muitos de vocês já a reconheceram. Se vocês ainda não reconheceram deem uma olhada nessas cenas de novelas da TV Globo que a Júlia participou [‘A Vida da Gente’, em 2011, e ‘Amor Eterno Amor’, em 2012]”, afirmou o apresentador.
Não demorou muito para que os internautas começassem a se manifestar nas redes sociais a respeito da participação da menina no reality global. Teve gente que até brincou ao relacionar a passagem da loira no programa musical e em “Chiquititas”.
“Júlia Gomes foi a ganhadora do programa "Qual o Seu Talento", do SBT em 2010”, disse uma internauta. “Saiu do orfanato Raio de Luz para chegar no programa e escolher o Carlinhos Brown?”, ironizou outro seguidor. “Achei que ela ia cantar ‘Mexe, mexe, mexe com as mãos, Chiquititas”, divertiu-se outra admiradora. “Júlia Gomes é tipo uma Tec Pix [gravadora e filmadora]... atua, canta, é bonita, rica, se veste bem”, elogiou outra.
Contudo, teve gente que achou injusta a participação da jovem.
“A menina fez a vilã de ‘Chiquititas’, já tem público gigante. Até fica desleal para as outras”, comentou uma internauta. “Eu só acho um pouco injusto, porque ela já é bem conhecida, né? Isso vai ajudar bastante na fase das apresentações ao vivo”, completou outra mulher.
The Voice Kids: Globo ignora participação de ex SBT The Voice Kids: Globo ignora participação de ex SBT Reviewed by Vitor Lessa on segunda-feira, janeiro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes