Você tem que assistir: De repente, Califórnia



Eu já falei deste filme mais de trinta vezes neste portal, e até disponibilizei as faixas que compõe a trilha sonora dessa obra de arte para downloads, por que não é só o roteiro que é incrível, o som também é fantástico. 

Hoje eu quero dizer por quê eu, você, seus pais, seus vizinhos e o seu cachorro, tem que ver este filme. 

O filme é uma produção do ano de 2007, e conta a história de Zach (Tevor Wright), que convive com seu pai, sua irmã Jeanne (Tina Holmes), e com seu sobrinho Cody (Jackson Wurth). Zach vive na Califórnia e é amante do surf e de Street arts. - Tudo começa quando Zach conhece Shaun (Brad Rowe), que é irmão de seu melhor amigo Gabe - Ao que tudo indica, ambos se conhecem de anos, mas somente agora estão se revendo -. Shaun também é amante do surf, e começa a conversar e sair com Zach, e alguns sentimentos começam a aflorar deste relacionamento.

Você tem que ver o filme pelo seguinte fato: Ele é incrível. E não é somente incrível, ele é incrível de uma forma incrivelmente de mais, para ser comparado com outros filmes da mesma temática LGBT.

Ai vão alguns dos motivos pelos quais você tem que assistir o filme:


1. Shelter (nome original da produção nos E.U.A), mostra abertamente sem especulações como é a vida de um cara que está em uma fase confusa da sua vida - problemas com a família, descobertas sexuais -, tudo sem aquele tabu de promiscuosidade, e com um roteiro gostoso de se assistir a dois.

2. A vida de um cara gay não é diferente dá de um casal heterossexual, e isso chama muita atenção neste filme, por que do começo ao fim mostra como acontece uma relação homossexual: De um lado um cara que está se descobrindo, e do outro um cara experiente, e ambos com uma criança para cuidar. Tudo no filme dá um belo tapa na cara da sociedade, que acha que todos gays são promiscuous e só pensam em sexo, e não tem uma vida normal como a de qualquer outra pessoa.

3. O filme também desmistifica o fato de que se um cara provou uma mulher, ele nunca irá gostar de um homem. Zach nos mostra que tudo pode acontecer, ao natural, sem planejamento... Assim, do nada, como aconteceu com ele.
Você tem que assistir: De repente, Califórnia Você tem que assistir: De repente, Califórnia Reviewed by Vitor Lessa on domingo, fevereiro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes