[LINKS] O que meus amigos andam lendo?


Hoje iniciaremos uma nova coluna em nosso blog: Uma coluna bem básica que não tem somente como intuito divulgar publicações e indicações de livros feitas por outros blogs literários, mas também indica-los para seguir.

As resenhas abaixo são as que eu li esta semana e me identifiquei tanto que resolvi até compartilhar com todos vocês. Espero imensamente que vocês possam gostar de todos os links aqui propostos e claro, compartilhar com os amigos. 


O blog mais que querido da nossa amada Ana Carolina está com uma indicação e resenha de um livro super bacana, intitulado "A cidade do sol" que foi publicado pela nova fronteira. O livro narra a vida de Mariam no auge dos seus trinta e três anos que descobre que tem o poder de guiar sua própria vida, e que a vida é mais do que o modo automático.  





Um dos melhores livros já publicados pela Chiado Editora (que também é parceira do nosso amado blog). Rota de fuga narra a vida de Andreas Spinger, um alemão de Munique, que participa da fundação da SS (Leia mais sobre aqui) durante o período nazista da segunda guerra mundial. A resenha é por Yvens Castro, e está imperdível. 




The last stars do nosso querido Rick Yancey foi resenhado pelo nosso querido Luan Bortoli do site Litherarium. A ultima estrela para aqueles que não acompanham, é o terceiro livro da trilogia "5ª onda" do autor, ou seja, desfeche. 





Nosso querido Saramargo sobre as escritas da rasqueadíssima Thais D, do blog canetas de pena. O livro é um reflexo profundo sobre as necessidades do ser humano, vivência e dependência. Você pode saber mais sobre esta obra clicando aqui e aqui.  



Ônix é uma das sagas da nossa querida editora Valentina. Trata-se de um livro do gênero fantasia (uma das especialidades da editora) sobre os argumentos e resenha imperdíveis de Daniel Moraes.





Um dos sucessos mais recentes lançados pela turma do terror dos livros: Darkside. The kiss of deception é o início de uma trilogia que recebeu o nome de "Crônicas de amor e ódio" publicados por aqueles que decidiram apostar suas moedas no escuro. Quem nos conta mais detalhes é Joi Cardoso.




SIM, este é o segundo livro sobre a segunda guerra mundial em um único post, e isso tudo se deve a minha fixação e apreço por esse contexto histórico rico em informação. Eu sobrevivi ao Holocausto narra como em outros livros por ai, a história de uma sobrevivente de um dos campos de concentração. Quem nos dá mais detalhes é a Ju!





2 pecados em um único lugar: Não ler esta resenha [todas as resenhas da Aline, são fodas, fica a dica] e perder essa indicação de livro. Isaac Asimov é um mito da literatura. E ai, vai perder?




Talvez um dia é a mais nova resenha da nossa querida Kel Alves. Após uma decepção frustrante com o namorado Sydney precisa reencontrar um novo amor, e o destino trata de leva-lo até ela. Este romance publicado por um dos selos mais queridos da atualidade (galera record) é puro, light e reflexivo. Mais detalhes você confere na resenha da Kel.




No mesmo estilo de Guerra dois tronos, "A caçadora de bruxos" reconstroi uma inglaterra medieval mítica, com magia e muita intriga política. O livro é uma fantasia medieval escrita por Virginia Boecker. 
[LINKS] O que meus amigos andam lendo? [LINKS] O que meus amigos andam lendo? Reviewed by Vitor Lessa on terça-feira, agosto 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes