[RESENHA] Desejo insaciável - Kresley Cole - Série "Os imortais" #01

Titulo: Desejo insaciável - Série "Os imortais" #01
Autor: Kresley Cole
Editora: Valentina
Páginas: 352
Ano:2016
ISBN:9788565859844
Onde comprar: Amazon | Submarino | Saraiva | Loja da Valentina

A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte. Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a... Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae. Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem... A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

-


Desejo insaciável é o primeiro livro da série "Os imortais" da autora americana Kresley Cole. O enredo narra um romance sobrenatural fantástico erótico, mítico e único. 

Kresley optou adotar em seu livro uma chamada repleta de criaturas fantásticas que vão desde vampiros à valquirias, zumbis, dentre outros. Emma é uma criatura sobrenatural que foi criada por uma mãe valquíria e por um pai vampiro que sempre foi ausente em sua criação. No contexto histórico,  as valquírias são criaturas extremamente corajosas e dispostas a enfrentar tudo e todos a qualquer momento, mas não Emma, ela não podia e nem sentia essa necessidade dentro de si, tudo o que ela queria e necessitava era descobrir mais de si, seu pai, sua família. 

A história possui um contexto MUITO forte e um ensinamento nas entrelinhas que deve ser valorizado a todo momento por todo leitor, afinal, não são todos os leitores que estão acostumados a encontrar em livros de romance um ensinamento tão "pesado" quanto o adotado por Kresley nestas páginas.

Creio eu que não são todas as pessoas que serão capazes de lidar com a história da forma como de fato ela é, algumas irão apenas ler e interpretar de forma literal: "Só aconteceu isso e nada mais", quando o "só isso", é mais do que se pode imaginar. 

Este não é o primeiro livro publicado pela Editora Valentina que narra uma história com um teor sexual tão forte quanto este. O romance de Emma com nosso lindo vampiro estampado na capa do livro é de despertar interesse e inúmeras indagações e reações, principalmente, REAÇÕES: Não sei se eu fico chocado, ou se eu fico sem ar com esta cena [...]

Se eu for explicitar do que o livro trata de fato, isso poderia despertar um misto de sentimentos, visto que, todos possuem uma visão diferenciada sobre um mesmo assunto, mas aconselho e MUITO a leitura da história de nossa querida Emma e suas incertezas, e principalmente de seu romance de tirar o fôlego. A narrativa da autora é perfeita em todos os aspectos. 

Avaliação: 4/5

ADICIONE este livro na sua estante do SKOOB (clica)

-

Acompanhe a editora Valentina nas redes sociais: Facebook Twitter | Loja oficial | Instagram | Skoob
[RESENHA] Desejo insaciável - Kresley Cole - Série "Os imortais" #01 [RESENHA] Desejo insaciável - Kresley Cole - Série "Os imortais" #01 Reviewed by Vitor Lessa on sábado, setembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes