[NOVA PARCERIA] Cultura em Letras

Logomarca oficial da Cultura em Letras Edições

Que todos os fãs de literatura nacional preparem os corações, a Cultura em Letras, chegou. Cultura em letras é uma das poucas editoras brasileiras que aposta cegamente e fielmente nos livros e na escrita brasileira, o que por fim, acaba se tornando um diferencial capaz de destacar a marca no mercado literário.

Surgindo a partir da necessidade de renovo da literatura nacional com grandes livros e grandes novos autores, a cultura em letras veio para agregar valor cultural à estante dos amantes da escrita nacional. 

Contando com um vasto catálogo, a editora proporciona grande qualidade em trabalho editorial para agradar a todos os públicos, amantes de quaisquer gênero literário - Desde terror à cultura LGBT (conheça o selo Aliança Cultural). Agora este vasto catálogo de talentos e histórias fantásticas agrega valor ao nosso "hall" da fama - Nossos parceiros - que passa a vigorar a partir da presente data. 

Conheça todas as redes sociais da editora, e fique por dentro: 


E claro, não se esqueça de dar uma passadinha no website oficial da editora e conferir de pertinho todos os livros da editora. (Clica).

Algumas publicações da editora para se apaixonar logo de cara:



A era dos mortos vivos: O autor Eliel Barberino apresenta em "A era dos mortos vivos", algo nunca visto antes, uma proposta muito interessante. O livro é concorrente ao prêmio literário biblioteca nacional de 2016 nas categorias "Ensaio social" e "Projeto gráfico". A ideia proposta é uma análise profunda e muito bem humorada sobre zumbis e sua grandiosa criação desde sua classificação e construção até chegar aos filmes e séries, aos quais somos loucos <3 font="" nbsp="">

Para que os vivos e os mortos descansem em paz: O livro refaz o longo trajeto histórico da ditadura brasileira, quando, anos depois, dois homens reencontram e sequestram seu ex-torturador, obrigando-o a revelar todos os esquemas do regime militar e o envolvimento de políticos, civis e as forças militares com a barbárie da tortura no país. Elaborado a partir de um minucioso trabalho de pesquisas do autor Danilo Otoch, o livro é, também, uma excelente oportunidade de conduzir os leitores de volta à uma época marcante do Brasil, conhecida como “os anos de chumbo” de um país rebelde manchado de sangue e morte.

A incrível cidade que apodreceu: Na pequena, pacata e florida cidade de Buganvilla do Manancial, há algo estranho que atormenta seus moradores. Um estranho mau cheiro toma conta da cidade, destemperando a paisagem colorida pelas buganvillas. Seus moradores se vêem envolvidos em diversas histórias pessoais, destacando um cotidiano voraz e bastante audacioso para uma cidade simples, mas que de tanto cheirar mal, acaba indo pelos ares.

Dentre outras obras magníficas que podem ser encontradas no catálogo da editora. Bom, esta é nossa mais nova parceira. Bem vinda ao time
[NOVA PARCERIA] Cultura em Letras [NOVA PARCERIA] Cultura em Letras Reviewed by Vitor Lessa on quarta-feira, novembro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes