Header Ads

05 editoras iniciantes que prometem arrasar no mercado editorial


Com a expansão do mercado literário brasileiro, o que não falta é editora. Atualmente o Brasil possui cerca de 400 editoras de livros e todos os dias cria-se mais uma. Pensando em toda qualidade editorial, dedicação por parte dos editores, facilidade de publicação e relações público-editora, resolvemos montar um post com cinco  novas editoras que prometem "abalar" o mercado editorial.

A lista foi criada a partir de uma breve experiência com a editora e com os autores das editoras, analisamos minuciosamente o diferencial de cada editora, o trabalho editorial completo e a relação com o público em expansão. Todas essas características necessárias para que tenha-se um bom andamento na relação de publicação, edição e consumo estão presentes em todas elas, e é por isso que elas merecem SIM receberem um destaque especial pelo excepcional trabalho prestado aos autores.


1. Cultura em Letras Edições

A Cultura em Letras edições é uma das editoras parceiras do nosso blog, criada em meados de 2014, a editora promete abalar o mercado editorial com materiais impecáveis e um suporte de dar inveja para os autores. Com quase três anos no mercado, a editora tem se tornado cada dia mais referência em publicação. Um diferencial presente na Cultura em Letras é o suporte 24 horas por dia e sete dias por semana, oferecido pelo até então editor, Occello Oliver.



2. Editora Xeque-Matte


Uma das mais novas editoras no mercado editorial, e bota nova nisso. A editora Xeque-Matte ainda está no processo de seleção de seus autores e livros para publicação, mas mostrou um grande empenho e uma excelente qualidade editorial, isso nota-se em suas publicações na fã page da editora, e na relação com seu público e autores. 


3. Drago Editorial


No mercado há mais de dois anos e contando com mais de CEM autores, a Drago Editorial mostrou que não veio para brincar. Com um suporte impecável para com os autores - Todos os dias e horários, incrível não? - A Drago editorial mostrou que veio para ficar de definitivo no mundo dos livros, oferecendo o melhor em literatura  com os melhores acabamentos. Visite a loja oficial da editora online e confira mais deste catálogo que irá arrematar seu coração.


4. Editora Louisiana



Louisiana e aquela preocupação "fofinha" que todos nós amamos em querer cuidar sempre de nossa riqueza nacional - Nossos autores, talentos e obras espalhadas por este mundão - A editora é iniciante como todas as outras e possui um forte que a destaca de todas as outras: Priorizar os autores nacionais que muitas das vezes não conseguem se destacar (todos sabemos o quão difícil é encontrar alguém que confie e acredite em nosso potencial). Todos os originais recebidos pela editora são analisados com cuidado e a proposta de publicação chega ao seu e-mail em até sessenta dia, bacana não? Conheça o catálogo da editora.



5. Editora Autografia 



Sem sobra de dúvidas a autografia é a editora mais conhecida desta lista. autografia é especializada em realizar os mais lindos sonhos literários. Romances, poesias, trabalhos acadêmicos, coletâneas - Se é uma boa história que você tem para contar, ela será SIM publicada. Todo o trabalho de edição feito pela editora é impecável e sempre tem um bônus que o autor pode aproveitar - O sistema básico permite ao autor iniciante (ou não) publicar seu livro com a diagramação e o lançamento de forma gratuita, isso mesmo, sem nenhum custo (com algumas exceções, claro).

Tecnologia do Blogger.