Ads Top

Já entrou em pré-venda o livro "(DES)AMOR" de Pedro Pennycook

Titulo: (DES)AMOR
Editora: Pedro Pennycook
Páginas: 154
ISBN: 978-85-5526-936-3
Páginas: 154
Ano de publicação: 2017
Compre na pré-venda: Autografia

Tem coisa mais apaixonante do que você ficar sabendo que um autor "x" vai lançar um livro de poemas? Não sei se vocês sabem, mas eu costumo ler bastante poemas e isso se dá ao fato da forma com a qual os poemas são construídos e na forma com a qual os autores abordam os sentimentos nas entrelinhas. 

Recentemente a editora autografia publicou um livro de poemas intitulado "(DES)AMOR". O livro livro é do autor Pedro Pennycook. Com uma narrativa direta e complexa, Pedro aborda questões acerca do amor, do inebriar, do embriagar com romances, das paixões, das relações entre dois corpos, da agonia e de todo misto de sentimentos e desejos provocados pelo amar.

Confira a descrição disponível na obra:

"Pouco há, do nascer à morte, que seja mais essencial que o amor. Não surpreende que tantos e tantos artistas dediquem a maior parte de suas vidas tentando, dele enebriados, eternizá-lo em suas obras. O livro que tem em mãos traz uma visão holística do amar: do ardor agoniante da chama inicial, às mordazes acusações de seu despetalar, pincelando magistralmente todas as minúcias e pormenores do durante. Em versos seguros que demonstram um amplo conhecimento das paixões, das relações e do mundo, o leitor terá a clara impressão de estar diante de alguém já muito vivido, a cada linha aumentando seu espanto sobre as poucas primaveras do poeta. Pennycook, já em sua estreia, apresenta todos os vícios e virtudes de um amante assaz calejado." — Rodrigo Silvestre, amigo e poeta.

Desde sempre o ser humano busca a compreensão acerca do seria o amor, e descrevê-lo é quase sempre que uma missão impossível. Em seu livro de estréia, Pedro Penycook nos leva a uma viagem profunda ao desconhecido nas questões ligadas ao coração: As sensações e agonias e a manifestação genuína do amor em cada ser.

Um livro inspirador que nos leva a sentimentos de inebrio. Embriagando-nos com uma escrita forte e instigante, Pedro lança seu livro de estreia através da editora autografia. Recomendado a todos os amantes de uma boa escrita apaixonante.

Sobre o autor:



Recifense, Pedro Pennycook nasceu artista. Escreveu seu primeiro conto aos 13 anos, não parando de experimentar a escrita desde então. Participou do Conservatório Pernambucano de Música, fazendo das melodias uma grande influência para seus poemas. Passando pelas áreas visuais, trabalhou com programação estética e design; posteriormente, trazendo para a escrita a engenharia minimalista e visual dessas áreas, tão presente em toda sua obra.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.