Ads Top

Conheça a editora InVerso

Reprodução

Não é de hoje que o Catraca Seletiva tem apresentado um crescimento constante na blogosfera. Durante nossa caminhada, encontramos diversas editoras, autores e pessoas adeptas e dispostas a caminhar conosco, formando um arauto de excelência editorial na atmosfera.

E a editora InVerso chegou para somar na nossa equipe. O nome InVerso surgiu quando a proposta de fazer o novo, o diferente foi contextualizado. A primeira consolidação foi a Revista InVerso — O sul em revista. O alto comprometimento com a qualidade gráfica e editorial, voltada ao sul do Brasil, fez a InVerso se consolidar e abrir caminhos para outras publicações e novos desenvolvimentos de produtos.

E foi o início, em 2004! Hoje a editora esta estruturada para oferecer soluções aos clientes que procuram aliar o bom gosto às estratégias para atingir o mercado e o público alvo. Sediados em Curitiba, a editora possui uma distribuição e divulgação em todo o Brasil e América Latina (com alguns produtos bilíngues). A editora InVerso está presente em feiras, bienais e concursos, conquistando prêmios importantes, tanto editoriais como gráficos. 

Mais do que uma editora e empresa de comunicação, a Editora InVerso é reconhecida por sua coerência de proposta e valores, que são os denominadores comum de nosso crescimento: Cultura, lazer, informação e qualidade.

Conheça alguns dos títulos publicados pela editora:

DESAFIO: VENENO OU VITAMINA?

Através das trocas e da soma, o autor propõe uma nova maneira de encarar os desafios da vida: ao invés de enfraquecê-lo, usá-lo para o fortalecimento interno, através do compartilhamento de saberes e, por que não dizer, dos sabores, intensificando o sentido da vida. Um livro com a missão de sensibilizar e conscientizar o leitor da necessidade de se olhar para dentro, lançando luz onde não existe, auxiliando-o a encontrar as soluções para os problemas que podem estar atingindo a qualquer pessoa neste momento. E mais do nunca, acreditando que nada é por acaso!


EXPECTATIVAS

Isabela passeava pelo vasto espaço preenchido de estrelas, sóis e luas, morada de inúmeras poesias quando encontrou um estranho jovem. Ele cultivava expectativas. Uma grande horta de expectativas alinhadas em pequeninos vasos multicoloridos. Algumas pareciam ter saído de baús empoeirados, lembravam promessas partidas e remendadas, enquanto outras brilhavam como estrelas em um estranho céu envasado. Pessoas se conhecem todos os dias, mas encontros como esse não. Eles não se conheceram por acaso. Amaram-se por que assim deveria ser e escreveram outra história. Uma história de encontros de infância, estrelas de papel e expectativas.


VIDA PARA IRIS

Vida para Íris é a obra de estreia de Íris Ribeiro na poesia, vindo à luz diante dos olhos de quem aprecia a poesia singela, despretensiosa, mas forte e sincera, do fundo do coração mais sensível. Poesia universal, mas que também pode partir do ato ou do fato mais irrelevante, feito para passar despercebido, ou da ação cotidiana tão sabida e comum, que só revelam seu sentido — ganham vida — após decifrados e gestados para nós através dos olhos da poeta. A prosa também tem seu lugar nessa poesia vivente. Uma linguagem que procura fugir da sofisticação, deixando o conteúdo falar o mais clara, e poeticamente, possível. E que, quanto mais se aproxima da fala comum, mais disfarça o intrincado processo de busca da mot juste. Estreante apenas como poeta publicada, Íris dá sinais de que é bem viva, no entanto, desde bem antes deste livro que reúne e nos traz sua poesia pela primeira vez. Sentimos, ao mergulhar em cada poema, que há muito ela descobriu o poder e o gosto de brincar com as palavras. Apenas que sua vida, agora, pertence a nós também.

Siga as mídias sociais da editora:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.