Header Ads

Conheça o trabalho de Eduardo Lages

Eduardo Lages | Acervo Pessoal | Divulgação

Já conheceu um livro novo hoje? Conheça o meu! — E é com essa simples mensagem que Eduardo Lages vende seus livros no coração da Avenida Paulista. Eduardo Lages é Poaense (Poá, SP), possui 25 anos e é autor dos livros: Querido Jaime e O inimigo Intimo.

Diferente de tudo o que você já viu, Eduardo irá te surpreender. A ideia surgiu ainda no seu primeiro projeto literário intitulado "Querido Jaime", o autor decidiu montar uma pequena stand no coração da Avenida Paulista nos N°2000 ou Nº 1919 para atender seu público e levar seus livros á novos horizontes. Atendendo sempre de segunda a sexta (das 11 às 19 hrs), o autor aproveita o tempo das vendas em sua banquinha para escrever novos trabalhos.

Eduardo Lages | Acervo Pessoal | Divulgação
Edu Lages é a personificação da força de vontade e da luta diária pelos seus sonhos, afinal, não é todo dia que vemos alguém sentado em uma barraquinha com uma placa dizendo: Já conheceu um livro novo hoje? Conheça o meu! Tem como resistir? Definitivamente não.

Querido Jaime


ISBN: B012Q8VSB8
Ano: 2015 / Páginas: 80
Idioma: português 
Editora: Independente


Jaime é um homem solitário de 72 anos que se sente oprimido pelo vazio de sua casa. Infelizmente ele também não gosta muito de sair e ver o mundo. No dia em que é forçado a deixar seu lar, o inesperado acontece e o idoso é lançado em uma jornada de autoconhecimento onde o palco é a selvagem cidade de São Paulo.


O Inimigo Intimo

ISBN: B06W5B4PVC
Ano: 2017 / Páginas: 115
Idioma: português 
Editora: O Fiel Carteiro



Será que todos temos um inimigo íntimo? Neste relato trágico, mas cheio de humor, acompanhamos as confissões de Guilherme, um viajante da memória que registra os terrores e as alegrias de ser criança. Enxergamos as cenas mais íntimas da sua passagem pela adolescência e refletimos sobre as incertezas do início da vida adulta. Um livro delicado e violento, onde os prazeres e problemas universais do ser humano são transmitidos com rara coragem.


Confira o vídeo de apresentação do autor no site Nº01 em literatura brasileira, o homo literatus:

Tecnologia do Blogger.