Ads Top

Gosta de escrever? Participe de uma de nossas antologias

Google Images

Não no sentido literal, afinal, as antologias são promovidas por terceiros, em outras palavras, por editoras amigas e parceiras do blog. Se você é autor, gosta de participar de antologias e ter seu nome circulando pelo Brasil a fora em uma antologia, você não pode perder estas oportunidades. A Cultura em Letras Edições, Young Editorial, Scortecci e Editora Andross estão com grandes oportunidades em aberto.

Anunciado na semana passada, a editora Cultura em Letras Edições do carioca Occello Oliver está promovendo três antologias de gêneros diferentes, sendo eles: Fantasia, Suspense e Mitologia. Você pode enviar o seu conto até o mês quatro deste ano para o e-mail: culturaemletras@gmail.com manifestando seu interesse, todos os interessados receberão um e-mail em até no máximo 24 horas, inclusive no feriado.

A Scortecci Editora que é uma publisher também carioca, de propriedade de João Scortecci, está sempre com as antologias de poesias abertas, você pode enviar seus poemas quando quiser para a página de contato da editora, clicando aqui.

E a recordista das antologias: Andross Editora. Não importa o gênero, se você gosta de escrever, o seu lugar é na Andross. A editora está com excelentes oportunidades de visibilidade para você e seu conto, você pode escrever para as seguintes antologias:

1. Mão de ferro (contos de distopias)
2. Sem mais. O amor (Contos sobre o amor, em forma de diário)
3. Nuvens (coletânea de poemas)
4. Linha tênue (contos de suspense, sobrenatural e horror)
5. Miríade (contos de temática livre)

Acesse agora mesmo o website oficial da editora e informe-se acerca de todas as antologias abertas para inscrição.  

E claro, a novata Editora Wish também entrou na onda das antologias e abriu espaço para que os interessados se manifestem. As antologias em aberto são:

1. O hospício de Muskov — A data limite para envio do seu conto é até o dia 31/03/2017.

Para maiores detalhes e informações, acesse o website oficial da editora

Sua editora trabalha com antologias? Envie para nós, assim poderemos atualizar nossa lista. É grátis, rápido e fácil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.