Ads Top

Todo autor deve ter um perfil no skoob


Não, eu não estou sendo pago pela plataforma para escrever essa publicação, sou apenas um blogueiro que enxerga os inúmeros benefícios em se ter um perfil no skoob. Se você é autor e está lendo essa matéria, olha, estou muito gratificado por este post ter chegado até o seu conhecimento.

Hoje eu quero falar de uma maneira bem informal com vocês, para que, que possam entender os motivos pelos quais um autor deve criar um perfil no skoob. Quando você cria conteúdos literários pela web, você precisa de referências, de fontes confiáveis e de feedback, e tudo isso se torna complicado quando não temos um conhecido ou amigo que leu aquela obra sobre a qual queremos falar, e mais difícil ainda quando não temos contato com o autor para perguntar diretamente para ele. Então, pensando não somente nas minhas necessidades mas na necessidade de todas as pessoas, decidi listar aqui alguns motivos pelos quais ter um perfil no skoob pode ser um bom caminho andado na sua vida de autor. Então, bora lá?


1. O Skoob é a plataforma literária mais conhecida na atualidade

Se você duvida, vamos tirar a prova: Quando alguém te pergunta se você possui alguma rede social literária, qual a primeira coisa que te vem na cabeça? Isso mesmo, skoob. O skoob reúne uma infinidade de autores publicados de forma independente, novidades, noticias e lançamentos das editoras mais conhecidas no mercado editorial brasileiro. Se você não consegue acompanhar as páginas das editoras que você gosta para ficar informado acerca dos lançamentos e odeia receber newsletter, o skoob é a sua salvação, afinal, ele reúne todos os lançamentos e noticias do mercado literário em sua home — As principais, ao menos.

2. Quais os prós em se ter um perfil como autor no skoob?

1.Todo autor que tem visão de um dia ser conhecido por uma grande grade de leitores, precisa do skoob. Através do skoob as pessoas procuram informações sobre o livro, sobre compra, release, conhecer outras edições daquela obra que tanto buscam e procurar umas promoções básicas do livro em sites de compra.

2. Criadores de conteúdos literários na web — principalmente blogueiros — PRECISAM do skoob o tempo todo. Já pensou na possibilidade de sua obra literária chegar até as mãos de um blogueiro que quer resenhar aquela obra e ajudar na sua visibilidade e não encontrar nenhuma informação sobre o livro no skoob? É decepcionante. 

3. O skoob por ser uma plataforma literária muito popular, sempre fica entre os primeiros colocados no ranking de pesquisas do skoob quando um livro é novo no mercado. Se alguém acabou de ler algo a respeito de sua obra e digitar "resenha do livro de ciclano", a primeira coisa que vai aparecer é o link de resenhas de usuários do skoob. Para ilustrar, vamos usar o livro "A incrível cidade que apodreceu" do autor Christian Petrizi. Veja:




4. Você pode acompanhar seu status e popularidade

Através do seu perfil do skoob, os leitores poderão te seguir, favoritar e ver todas as suas obras publicadas vinculadas de forma direta com o seu perfil. Ah, sem contar que você recebe avaliação, assim como os livros. Bacana não?

5. Você se mantem informado e ainda pode ganhar cortesias

Você pode ficar por dentro dos lançamentos das editoras que optar seguir através do seu perfil e concorrer aos livros gratuitos que são cedidos pelas editoras para sorteios na plataforma.

Enfim, estes são alguns dos motivos pelos quais você deve aderir HOJE ao Skoob. Espero que esta publicação abra a sua mente, por que assim pessoas como eu — Blogueiros, formadores de opinião, jornalistas — podem ter acesso ao seu livro, de forma rápida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.