Ads Top

[WATTPAD] Éden: Morte no paraíso - Antony Magalhães


Imagem do Wattpad


O Wattpad é uma rede social usada por escritores e leitores para o compartilhamento e leituras de histórias, entre elas romances, fanfics, livros de poesias e contos. No meio de inúmeros livros publicados por lá, alguns completos e incompletos, sempre há aqueles que se destacam pela sua potencialidade e pela sua escrita. Antony Magalhães é um desses, e a sua história Éden: Morte no paraíso, pode te levar ao céu e te matar de curiosidade com o seu suspense e mistério.

Vamos saber um pouco sobre o escritor? 



Google imagens

Antony Magalhães é jornalista, escritor e roteirista. Escreve desde cedo e já publicou livros , ebooks e contos em antologias. É criador e editor-chefe do site de cultura Literatudo. Autor do livro “Wark: O livro da vida” da Editora Multifoco, do conto “Apaixonado coração apodrecido” disponível nas antologias “Zumbis no país do futuro” da Editora Multifoco e “Zumbis e outras criaturas das trevas” da Editora Kalako. Roteirista das séries “Guateka” e “Natasha”.



Agora vamos dar uma olhadinha na sinopse do livro.



Sinopse:

Marcella Mattos é assassinada assim que volta de uma viagem internacional. Rica, educada, de boa família e com futuro promissor, ninguém imaginaria que alguém teria motivos para matar Marcella.
Agora todos os habitantes ricos e esnobes de Éden têm teorias sobre o que aconteceu. O psicólogo de Marcella liga pra policia contando que em sua casa existem provas que levariam ao assassino. A policia não encontrou nenhuma pista e ele nunca mais foi visto. Agora são seus filhos que vão ter que enfrentar o ódio e desconfiança de cada habitante de Éden, enquanto precisam lidar com os problemas comuns que todo adolescente enfrenta. Éden te leva pra um mundo luxuoso cheio de ricos que só pensar em gastar dinheiro e falar da vida alheia.




No Wattpad ainda só existem seis capítulos do livro publicados, infelizmente. Todos são bem escritos e bem estruturado. O roteiro lembra um pouco séries adolescentes como Pretty Little Liars e Gossip Girl, mas Antony deixa a marca dele, no seu jeito único e formidável de escrita. 

Além deste Antony também tem outro romance publicado, e esse está completinho por lá, As palavras que ninguém mais diz, que é um livro lindo e emocionante, mas ele vai ficar para outra postagem. Há também outro livro do autor, este publicado em formato físico, o Livro I de sua série que se chama Wark. Então galera, sem perder mais tempo, se você se interessou pela história clica no link abaixo que ela vai te levar direto para o wattpad e vai te fazer se deliciar com os capítulos que tem por lá. E vamos torcer e cruzar os dedos para que o autor poste mais capítulos por lá. 


Para ler Éden: Morte no paraíso clique aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.