Header Ads

Conheça "Apenas Viva Sem Mim", de Maria Eduarda Duarte

Apenas viva sem mim | Maria Eduarda Duarte | Editora Xeque Matte | Divulgação

A Editora Xeque Matte não para nunca. Desta vez o próximo título a ser publicado pela editora é um romance. "Apenas viva sem mim" narra a vida do casal Andrew e Maryui. Andrew e Maruyi eram perfeitos aos olhos de todos, não havia na face da terra casal mais completo, porém, o lado obscuro do relacionamento vai se relevando e a chama do amor sendo consumida aos poucos, cabe agora à Andrew enfrentar a escuridão de Maruyi e encontrar a realidade e verdade dentro de sua vida. 

O livro foi escrito pela talentosa Maria Eduarda de apenas 16 anos. Desde pequena, a autora entregou-se feverosamente a paixão pela literatura e pelo mundo das palavras. Após a escrita de seu primeiro livro intitulado "apenas viva sem mim", a autora decidiu realizar de vez seu sonho e publica-lo com a mais nova pioneira das publicações, Editora Xeque Matte.

Confira o release da obra:

"Minha mãe costumava dizer que a dor sentida nunca poderia ser escrita. Eu nunca concordei com essa frase, até o dia que perdi o nós."
Capa oficial de "Apenas Viva sem Mim"


O jovem casal Andrew e Maryui eram perfeitos, aos olhos de todos. Tinham uma ligação esplêndida, ambos faziam tudo um para o outro. Mas, acidentes acontecem. E são capazes de transformar o mundo, ou pelo menos, o mundo específico de alguém. Quando tudo é alterado em uma noite simplória de sábado, as chamas consomem o amor existente restando só culpa, medo e desconfiança entre o que é visto e o que é a verdade absoluta. Cabe a Andrew, então, recuperar-se das queimaduras e encontrar a realidade em seus sentimentos pela esposa, mas ele acaba adentrando no mundo obscuro de Maryui – e isso pode o levar à ruína.
Para obter mais detalhes acerca deste lançamento, fique de olho nas mídias sociais da editora Xeque Matte. 


SOBRE A AUTORA

Maria Eduarda Duarte tem 16 anos de idade, é estudante, e mora com a família no Ceará. A jovem é apaixonada por livros e pela escrita desde pequena. Lançar um livro é um sonho de infância que está sendo realizado. Seu primeiro livro se chama "Apenas Viva Sem Mim" e será publicado pela Editora Xeque-Matte em 2017.
Tecnologia do Blogger.