Ads Top

Quando as luzes se apagam


O que você faz quando as luzes se apagam? Lembro-me de uma vez quando minha mãe me disse que eu não deveria temer o escuro por que não havia nada para me preocupar na escuridão, eu cingi que sim com a cabeça dizendo que havia compreendido, porém, meu medo não estava associado ao escuro, mais sim ao que se esconde dentro de seus segredos.

Quando as luzes se apagam é uma produção cinematográfica dirigida por David F. Sandberg, lançada e distribuída no ano de 2016 pela Sony Pictures. 

Rebecca sempre cresceu com um medo terrível do escuro, sempre que as luzes se apagavam a garota acreditava ver a figura de uma mulher, desde então, começou a dormir diariamente com as luzes acesas, o problema só acabou quando decidiu sair de casa e morar sozinha, porém, com o passar dos anos, seu irmão começou a ter as mesmas visões da estranha silhueta no escuro, ele mora com a mãe. Rebecca agora vai em busca do verdadeiro sentido da estranha figura que surge aparentemente na casa, até descobrirem que a estranha figura está ligada diretamente com a proprietária da casa (a mãe).

A premissa do filme é extremamente interessante, visto que, a maioria das pessoas que possuem medo do escuro sempre relatam o mesmo motivo: Não é do escuro, é do que habita nele. E este roteiro ficou impecável em todos os sentidos, uma produção que dá vida a imaginação de pessoas que procuram entender seus medos. Obviamente a experiência com o roteiro se intensifica quando se é visto de madrugada ou durante um período qualquer da noite.




Trailer Oficial:


Data de lançamento: 18 de agosto de 2016 (1h 21min)
Direção: David F. Sandberg
Elenco: Teresa Palmer, Maria Bello, Billy Burke
Gênero: Terror

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.