Ads Top

Conheça "Do Inferno", do autor Dylan Ricardo

Cultura em Letras Edições | Dylan Ricardo | Divulgação

O inferno é questão de opinião. Vivenciar o inferno ou estar no inferno é uma visão que todos nós temos de forma limitada, na maioria das vezes, nossa concepção acerca do que é ou viria a ser o inferno é formada a partir de nossas experiências vividas até o presente momento onde surge a indagação de como seria estar no inferno, porém, estar no inferno as vezes é uma rotina à qual somos submetidos e não percebemos, o inferno não é questão de escolha, ele simplesmente chega e toma a nossa mente.

Dor, medo, opressão, angustia, desgosto, descaso, desilusão, o inferno está à um passo de um pensamento, de uma ação e de uma decisão. Com uma poesia fluida quase que como em forma de prosa, somos convidados a conhecer o inferno existente dentro de nós por meio de nossas ações e vida cotidiana. Dylan Ricardo escreve-nos de forma concisa, pura, transparente — e atrevo-me a dizer, inflamável — convidando-nos para uma viagem ao desconhecido, ao qual somos submetidos diariamente. A escolha de padecer na escuridão, no inferno e na angustia, nem sempre cabe a nós, as vezes somos submetidos a enfrentar vales desconhecidos que permeiam nosso ser, mesmo que de forma inconsciente.

Convido-o a conhecer "Do Inferno", e aventurar-se em uma jornada de descobertas acerca do medo e das incertezas presentes em cada um de nós, o que nos leva muita das vezes à escuridão e a pensamentos incertos.

Compre o livro na pré-venda

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.