Header Ads

Um papo sobre conscienciologia com Caio Mirabelli


Caio Mirabelli é um dos ilustres autores da nossa amabilíssima Drago Editorial. Técnico em Enfermagem, Estudante de Direito, apresentador de programa, blogueiro, colunista, escritor e claro, conscienciólogo. Em seu livro Caio nos convida a viajar pelo poder da mente sobre nosso corpo e vida. E é sobre essa ciência tão fantástica que iremos conhecer um pouco mais. 

Olá Caio! É um imenso prazer tê-lo conosco. Primeiramente, gostaríamos de saber um pouco sobre você e seus livros e o amor e paixão pela conscienciologia. 

Sou Professor de Conscienciologia, Técnico de Enfermagem, Estudante de Direito, Escritor, Blogueiro, Colunista, Apresentador de Programa, Secretário de Mobilização do Movimento Trabalhista Leonel Brizola, e filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro.

Desde criança estudo sobre as religiões, com 6 anos de idade, lia a bíblia, revistas do Candomblé, Umbanda e alguns livros Espíritas.   

Com 15 anos já tinha uma grande bagagem de conhecimentos religiosos, e foi nesta idade que conheci a Conscienciologia, através de uma comunidade administrada por um Professor e Pesquisador de Conscienciologia.

Quando conheci esta ciência chamada Conscienciologia me apaixonei, e dei continuidade as pesquisas da área, lendo alguns livros, e aos 19 anos fiz o primeiro curso fornecido pelo IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia).

Tenho muito interesse em expandir esta ciência em todo o Planeta, por isso utilizo o blog, a fan Page, escrevo livros e sou colunista de dois sites, além de ministrar algumas palestras.

O que te inspirou a escrever sobre astros, universo e dedicar-se ao estudo da consciência de forma integral?

Resposta:

A minha inspiração vem da esperança em melhorar o meu País e principalmente o meu Planeta.

O estudo do Universo, dos Astros e da Consciência, esclarece os indivíduos como se desenvolver de forma rápida, melhorar sua qualidade de vida, e se autoconhecer.

Não há como melhorar este mundo, se as pessoas não evoluírem, não se desenvolverem.

Quais os principais tópicos que um leigo no assunto precisa compreender para entender os assuntos abordados em seu livro?

Resposta:

Os tópicos são esses:

A)Espíritos;
B)Energia;
C)Signos;
D)Evolução Espiritual;

Você acredita em experiência parapsiquícas extracorporais? Como isso dá-se de fato? Tem algum relato para compartilhar?

Resposta:

Acredito sim, primeiro porque foi comprovado cientificamente, segundo porque já tive essas experiências.

Um tipo de experiência parapsíquica extracorporal é a chamada Projeção Consciencial, que é a saída temporária da Consciência do corpo físico.

A Projeção Consciencial permite a Consciência descobrir novos mundos, novas dimensões, novas consciências e produzir novas e extraordinárias experiências.

Já tive algumas projeções conscienciais, e projetado fui visitar casas de amigos, praias, além de estudar em alguns colégios de dimensões espirituais.

Como alguém que é conscienciólogo consegue conciliar os estudos com um blog e tantos outros deveres?


Primeiro vontade de produzir, segundo só durmo 3 horas a 4 horas por dia, terceiro eu organizo todos os meus dias e horários e metodicamente cumpro toda a agenda programada, por isso consigo escrever livros, publicar no blog, nas colunas dos sites, e produzir programas esclarecedores.

Pretende lançar mais algum livro na área da conscienciologia ou irá percorrer por novos horizontes?


Continuarei publicando e lançando livros de Conscienciologia, mesmo porque já terminei e registrei 74 obras, então durante anos ficarei neste exercício literário.

A conscienciologia não é apenas um estudo, é também um movimento de crenças espíritas. O livro, o estudo e a escrita dentro da área se tem algum reflexo na sua vida pessoal?


A Conscienciologia nunca foi religião, é uma ciência que faz parte do paradigma consciencial, e estuda a Consciência, suas manifestações, e a evolução consciencial.

O estudo da Conscienciologia reflete na nossa vida pessoal de várias formas positivas, como por exemplo, desenvolvendo nosso processo de autoconhecimento, melhorando nossas energias e promovendo uma convivialidade sadia na sociedade.

Você acredita que exista um certo preconceito quando falamos em experiências extracorporais? 


O preconceito sempre existiu, mas atualmente eu percebo que as poucos esse tipo de preconceito vai diminuindo de forma lenta e gradual.

Muitas pessoas já estão abertas para ouvir e discutir esses temas.

Existe alguma divergência de idéias entre a Conscienciologia Waldiana e a Conscienciologia Evolutiva?


A Conscienciologia proposta pelo prof.Waldo Vieira e a Conscienciologia Evolutiva proposta por mim, se concordam em 95% dos temas e se discordam apenas em 5% dos temas.

Concordamos nos temas Holossomática (estudo dos veículos de manifestação da consciência), Multidimensionalidade (estudo das múltiplas dimensões), Multiexistencialidade (estudo das múltiplas existências), e etc.

Discordamos nos temas Escala Evolutiva, Ferramentas Evolutivas e em alguns neologismos.

Quais são os planos para o ano de 2017 com relação a escrita?

Publicar o terceiro livro.

Convido-o a deixar uma mensagem para os leitores do catraca seletiva.


Não há um mundo melhor, sem evolução, mas para se alcançar a evolução, é necessário buscar o conhecimento.

Onde podemos encontrar seu livro para venda?

Publiquei dois livros.

O link para adquirir o livro As Consciências do Universo é este:

E para adquirir o livro A Conscienciologia Evolutiva o link é este:



Obrigado pela oportunidade em poder conhecer um pouco mais de seu trabalho, escrita e vida. Sucessos!

Tecnologia do Blogger.