Header Ads

[BIOGRAFIA #11] Heitor Vasconcelos Serpa


Eu me chamo Heitor Vasconcelos Serpa. Nasci e fui criado na zona norte do Rio de Janeiro, esse estado lindo aonde é Cosme e Damião todo dia. Tenho 27 anos de idade, pelo menos uns 12 de escrita, graduação completa em História e dois anos frustrados em Biomedicina. Publiquei contos em antologias da Editora Multifoco em meados de 2007/2008, gerenciei um site de fanfictions por dois anos e, nesse meio tempo, trabalhei oito primaveras na concepção do “Mundo-Prisão”, universo fantástico de meu primeiro romance: ele se chama “ALEROS” e está em busca de uma editora linda para adotá-lo.

Também moldei um cenário Steampunk junto de amigos: este é o STEAMAGE, nascido de uma tempestade cerebral em 2010. Ele possui artes originais e uma novela em andamento no Wattpad — “Carne Fantasma” de minha autoria.

Por último, contribuí para diversas produções virtuais, sendo as mais recentes:  a antologia independente de Ficção Científica “Crônicas das Guerras dos Muitos Mundos”,  o roteiro da HQ “Soberbo e Altivo Coração”, e uma coluna semanal no site “Histórias Ao Vento”.  Enquanto busco o troco do pão através das letras, eu trabalho como secretário e fundador da “Associação de Artes do Brasil”, entidade que visa divulgação e valorização de todos os tipos de produção cultural.

Links:  

*Para ler “Carne Fantasma”:  http://my.w.tt/UiNb/ieYgVQFnRC
*Para ler os dois primeiros capítulos de “ALEROS”: http://my.w.tt/UiNb/xF4rqbJnRC
*Para ler todos os contos que produzi antes de deletar meu blogspot: http://my.w.tt/UiNb/Xxn0fQLnRC

Página do universo STEAMAGE:  https://www.facebook.com/steamagers/?fref=ts
Página da Associação de Artes do Brasil (AAB): https://www.facebook.com/associacaodeartesdobrasil/?fref=ts

Site de fanfictions que gerenciei no passado:  http://icathia.com

*HQ “Soberbo e Altivo Coração” (PT-BR): https://terrasheitorianas.wordpress.com/2017/03/04/hq-soberbo-e-altivo-coracao/


Site “Histórias Ao Vento” (HAV):  https://historiasaoventoha.wixsite.com/historiasaovento/
Tecnologia do Blogger.