Header Ads

[BIOGRAFIA #2] Caroline Defanti

Caroline Defanti é uma jovem escritora e estudante de Letras, do Rio de Janeiro. Adora ouvir músicas, principalmente heavy metal e afins. Amante ferrenha de chocolate e nutella. Admite ser indubitavelmente apaixonada e viciada em livros – principalmente tudo o que engloba a Literatura Fantástica - e adora conversar sobre isso. O que mais ama fazer na vida é ler e escrever. E está sempre trabalhando em algum livro. Tem três livros publicados - de sua trilogia Irmandade de Copra - e um conto na Antologia Demontale.


Instagram: @carolinedefanti


A Irmandade:


Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.






Jogos de Liderança:

A Irmandade de Copra está com problemas.  Enquanto Aeris vive com Dakarai e os Copranos, aprendendo a amar o seu estilo de vida, a respeitar a deusa Copra e a viver na Terra, como seus ancestrais haviam feito antes de destruí-la, a Irmandade enfrenta uma fase difícil, onde planos sombrios são traçados.
Anos depois do seu desaparecimento, Aeris volta a ter contato com um dos Irmãos e descobre algo terrível: A Irmandade não é mais o que era antes. 
Os Irmãos estão em um jogo perigoso que mistura astúcia, trapaça e Dádivas. A liderança é o prêmio, os rivais têm suas cartas na manga e o maior medo de Aeris, Dakarai e todo o povo Coprano pode se tornar real.
Com a ajuda do estrategista Chess e seus Irmãos, Aeris vai precisar de muita coragem e inteligência para vencer esses Jogos de Liderança. 


Pelos Sussurros de Copra:

O que todos temiam está a um passo de acontecer.
O embate entre a Irmandade e os Copranos é iminente. Revanche é o Líder, mas Chess não vai desistir tão fácil e, como sempre, tem um plano em andamento. Dessa vez, ele vai contar com uma grande aliada.A Irmandade de Copra avança para a batalha. Aeris se prepara com os Copranos, enquanto escuta os sussurros de Copra.
A batalha final está se aproximando. Quem sairá vitorioso?
Tecnologia do Blogger.