Header Ads

Pensamento tirado de lugar nenhum


Sempre acontece da seguinte maneira, encontramos alguém que valorize nossa presença e nossas qualidades, e do nada, parece que todo mundo começou a enxergar potencial em nós, é como se o mundo todo começasse a nos amar de forma instantânea, isso é algo que me irrita infinitamente. Eu nunca sei de permaneço com a pessoa que estou, ou se a troco pela segunda que apareceu, é eu sei, sou um canalha.

Nunca sei avaliar se alguém é realmente bom para mim, até mesmo porque eu ainda não consegui medir os parâmetros do quão bom eu sou. Será que a beleza exterior é o que importa? Há quem diga que ela só complementa o interior, porém, tem quem diga que ninguém se apaixonaria por um fígado, apenas por um rosto bonito, mas estas mesmas pessoas não sacam muito bem de sentido figurado, bom, é o que eu acho. Queria entender como as pessoas conseguem ser bem resolvidas consigo mesmas e com o mundo, como elas conseguem decidir que carreira seguir, com quem ficar, que livro ler primeiro, que roupa usar em determinada festa, se vão ou não fazer dieta, sabe, essas coisas corriqueiras e comum na vida de todo mundo, mas que tomam um tempo danado, eu nunca soube, talvez nunca saiba.

Não há nada que me deixe mais frustrado do que perceber que eu não sei o que quero, ou que não sei decidir ou tomar decisões sobre assuntos, tópicos, decisões e planejamentos, é algo que me surpreende. Como alguém no auge dos seus 23 anos, não consegue se virar ainda? Não há muito o que se fazer quando não se sabe para onde ir.

É, não costumo pensar em muita coisa, apenas nas mais inúteis.
Tecnologia do Blogger.