Ads Top

EQUIPE

Vitor Leal 21 anos. Nascido em Goiânia/GO, possui como maior presente de Deus, a dádiva da leitura e o amor pelo conhecimento, por este mesmo motivo abraça a sociologia, filosofia e a história. Atualmente não faz nenhum curso ou especialização, está envolvido em projetos pessoais de longo prazo. A leitura entrou em sua vida no ano de 2000, e desde então, nunca mais cessou. Fã de comida Italiana, Mexicana e Japonesa e de um bom vinho. 

                               

Augusto Gattone, tenho 22 anos, não sou casado mas namoro e moro em Sorocaba / SP. Sou formado técnico em computação gráfica e atualmente trabalho por conta na área, realizando todos os tipos de serviços voltados para área gráfica, tais como: Criação e desenvolvimento de logo para empresas, projetos mecânicos e arquitetônicos, plantas humanizada, cartões de visita, folders, banners, pintura digital, etc. Tenho uma enorme paixão por filmes, musica e arte de modo geral. Desde criança gosto de desenhar e escrever, por isso fiz vários cursos voltado para área artística. Sou colecionador de DVDs e Blurays, tenho uma banda de rock no qual toco violão, gosto e estou disposto a interagir com tudo que estiver ligado a entretenimento e arte, debater e discutir de forma sucinta e saudável.


Meu nome é Filipe Jorge, tenho 17 anos, moro em salvador/BA. Respiro arte e transpiro cinema e nerdisses. Começarei meu curso de cinema/audiovisual em 2017, pretendo me especializar em roteiro e direção. Meus gêneros favoritos de filmes são drama, suspense e terror, acredito que as maiores obras estão nessas categorias, mas assisto de tudo, como a exemplo de meus filmes de heróis que tanto amo. Curto música erudita, MPB, indie e rock classico, como também literaturas góticas classicas e infantis britânicas. Onde eu resido não é muito comum esses gostos (risos), então prefiro me abster em casa onde posso apreciá-los livremente sem ninguém me chamando de louco ou de velho. Acredito muito no cinema e no poder de transformação que ele possui, criando mundos e os questionando, nos fazendo quebrar barreiras em nossa mente e questionar a natureza da nossa própria realidade. Já comecei a pesquisar, hoje escrevo roteiros e vejo como melhorar pontos que ainda preciso desenvolver. Almejo fama, poder, bastante prêmios, holofotes, luxuria, riquezas (AUHAUAUHAUHAU), zoa. Na verdade só quero mesmo exercer minha arte. Enfim, this is me.

Aurora Carvalho

Meu nome é Aurora, tenho 17 anos e sou uma jovem amante da literatura e futura professora. Iniciei minha paixão por livros quando eu era bem nova, assim como o gosto por escrever. Quando entrei para o ensino médio tive professores maravilhosos que contribuíram para aumentar ainda mais meu amor pela literatura, além de ter professores maravilhosos que me ensinaram a ampliar meus horizontes na hora de analisar as obras que eu lia e ainda costumo ler. Meus livros favoritos são "O Livro do Desassossego" de Fernando Pessoa, "O Primo Basílio" de Eça de Queirós e "Dom Casmurro" de Machado de Assis. Apesar de eu ler muitas obras de fantasia, meu amor maior será sempre dos clássicos. Espero que minha coluna aqui ajude os vestibulandos desse Brasilzão!




MARCOS WELINTON FREITAS DAS MERCÊS, Bravo/Serra Preta – BA, solteiro, poeta, contista, cronista, romancista, administrador da página e do blogue Para Lavar a Alma. Uma alma pairando no mundo como se adejasse sobre o eter, um coração in love forever com Clarice Lispector, Virginia Woolf e Sylvia Plath. Adora ler todo e qualquer tipo de literatura, ama música, Little Monster de plantão, apaixonado por Bowie e Joe Cocker. Tem três livros publicados, fora contos no Wattpad e romances completos na plataforma digital.






Jander Gomez, 30 anos, é autor, romancista e poeta Sul-matogrossense (Terenos/Campo Grande). Radicado em Brasília desde 2009, formou-se pela FACSENAC em Gestão de Pessoas. É autor do romance RE+ começar voltado para a literatura gay e do livro de poesias Distante. Participou da 32° Feira do Livro de Brasília e da Semana Nacional do livro. Recentemente teve um de seus contos publicados na Revista Traços de Brasília. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.